Professor e aluno

Imagine

ministrar o amor de Jesus aos corações de crianças especiais no ministério infantil da sua igreja, de uma forma em que elas aprendem e guardam os princípios bíblicos em seus coraçõezinhos?

Programação da Masterclass

A aula online e ao vivo acontecerá no dia 14 de junho, às 20 horas, e contará com três blocos temáticos:

patricia crud.jpg

Quer ficar por dentro de todas as novidades que acontecem por aqui?
Clique no botão abaixo e entre no nosso grupo VIP no Whatsapp.

Você será encaminhado para um grupo silenciado no WhatsApp, onde apenas os administradores enviarão mensagens relacionadas à Masterclass.

Conheça a sua professora

Patrícia Crud é pedagoga e neuropsicopedagoga, pós graduanda em Análise do Comportamento Aplicada - ABA para Autismo e Deficiência Intelectual, com vasta experiência em Mediação Escolar, Inclusão e Aprendizagem. Patrícia é mãe de uma adolescente diagnosticada com Autismo, cristã e reside na cidade do Rio de Janeiro.