Treinamento Presencial
Autismo na Igreja

A inclusão de pessoas diagnosticadas com o Transtorno do Espectro Autista na igreja é um tema urgente, mas infelizmente ainda pouco difundido nas comunidades de fé.

Percebendo isso, a Catedral Metodista do Rio de Janeiro decidiu realizar o Treinamento de Inclusão na Igreja e será uma oportunidade incrível para você ampliar o seu conhecimento sobre o tema com outras pessoas que vivem a inclusão na prática no seu dia a dia.

O evento vai acontecer no dia 03 de dezembro de 2022, de 09h às 17h, na Praça José de Alencar, nº 4, Flamengo - Rio de Janeiro.

Palestrante

Glauco Ferreira é pastor da Igreja Metodista no Rio de Janeiro, escritor e idealizador do Autismo na Igreja.

Em 2022, mais de 16.000 pessoas foram treinadas pelo projeto em eventos online, e mais de 10.000 pessoas participaram dos treinamentos presenciais realizados em vários Estados do Brasil.

Inscrições

Para participar, clique no botão abaixo e você será encaminhado(a) para o formulário de inscrição.

Observe atentamente as instruções quanto ao pagamento da taxa de inscrição e o envio do comprovante de pagamento.

Inscreva-me