Em instantes você vai receber o seu material no e-mail cadastrado!

Leia atentamente o recado abaixo:

Se assim como a gente, você acredita que a igreja é um lugar para todas as pessoas, nós temos um convite muito especial para você!

Nos dias  15 a 17 de janeiro de 2024, às 20 horas  vai acontecer a Imersão Autismo na Igreja - o maior e mais completo treinamento de inclusão nas igrejas e comunidades religiosas de crianças, adolescentes e adultos diagnosticados com o

Transtorno do Espectro Autista

É o único treinamento da internet que une três bases fundamentais:

Teoria - Prática - Vivência

Evento 100% ONLINE e GRATUITO onde você vai aprender TUDO o que você precisa saber para implantar o Ministério de Inclusão na sua Igreja, ou ainda, otimizar a atuação do Ministério já existente.

Cópia de Cópia de Agenda 2024 (1).png

Até o último Treinamento, um total de 61.893 pessoas espalhadas por 105 países participaram de pelo menos um dos eventos online promovidos pelo Autismo na Igreja, o que mostra que juntos o casal tem motivado a igreja ao redor do mundo a preparar a sua estrutura para receber e incluir as pessoas diagnosticadas com o Transtorno do Espectro Autista e seus familiares.

O que você vai aprender no treinamento?

Quebrando Paradigmas: O que a Igreja precisa saber sobre a Inclusão?

Você aprenderá a desmistificar a inclusão, baseado no que a Bíblia diz e no que o contexto social nos apresenta. Você aprenderá de forma definitiva as principais contribuições que a igreja pode garantir às famílias com filhos autistas ou com outras deficiências, e será impactado com o tamanho da demanda existente diante dos nossos olhos quando o assunto é inclusão, além de ter a convicção de como são necessários voluntários para cumprir esse chamado missionário.

Inclusão na Prática: contribuições da análise do comportamento, da integração sensorial e da CAA na promoção da inclusão na igreja.

Você aprenderá sobre o processamento sensorial, as alterações que podem ser apresentadas por pessoas com TPS e como poderá usar estratégias sensoriais a seu favor no processo de inclusão na igreja. Além disso, você aprenderá como ajudar uma pessoa autista a mudar comportamentos indesejados, além de aprender também uma maneira efetiva de se comunicar com todos os autistas, verbais ou não verbais.

Cinco fundamentos para estabelecer um ministério de inclusão efetivo na sua igreja.

Você receberá as ferramentas e recursos que precisa para realizar uma inclusão efetiva, de modo a ampliar o tempo de permanência e a tolerância aos estímulos percebidos pela pessoa autista, entenderá a importância de se ter uma equipe bem ajustada e motivada, bem como vai aprender a adaptar o seu conteúdo, conseguindo pregar a Palavra de uma forma que os autistas entendem!

Você pode escolher como quer participar da Imersão Autismo na Igreja 2024

Na imersão desse ano, você terá duas opções na modalidade de participação:

ACESSO GRATUITO ou ACESSO PLUS.

Veja abaixo o que você terá acesso em cada uma das modalidades e garanta a sua vaga agora!

Com o Acesso Plus você vai garantir:
+ Aulas ao vivo;
+ Gravação das aulas;
+ Os slides usados nas aulas;
+ Certificado de participação;
+ Kit de atividades adaptadas e Comunicação Aumentativa Alternativa;
+ Workshop Organizando o Ministério de Inclusão;
+ Ficha de Acolhimento;
+ Grupo VIP com interação no Whatsapp;
+Acesso Vitalício.

Com o acesso gratuito você vai garantir:
+ Aulas ao vivo;
+ Os slides usados nas aulas;
+ Grupo de Avisos fechado no Whatsapp.

Ficou com dúvidas? Assista o vídeo.

Sign me up!