Cópia de Cópia de MINISTÉRIO DE INCLUSÃO (Post para Instagram).png

Você sonha com uma igreja inclusiva, que ama e acolhe crianças, adolescentes e adultos diagnosticados como o

Transtorno do Espectro Autista

mas se sente sozinho ou ainda não sabe como fazer para motivar outras pessoas a se envolverem na inclusão?

Ou ainda, você até já começou e tem algumas pessoas com você, mas não sabe como multiplicar o conhecimento e como treinar a equipe de inclusão na igreja?

Pensando na necessidade de treinar e capacitar as equipes de inclusão que atuam no dia a dia da igreja local, a fim de edificar uma igreja para todas as pessoas, foi que nós, do Autismo na Igreja, decidimos promover algo muito especial!

No dia 05 de março de 2024, às 20 horas, vai acontecer a

Masterclass Equipe de Inclusão Eficiente

e você terá a oportunidade de aprender a treinar a sua equipe para a inclusão de 100% online e gratuita!

O QUE VOCÊ VAI APRENDER NA MASTERCLASS?

Por que preciso de uma equipe de inclusão bem treinada?

Você vai aprender a argumentar sobre a necessidade de treinamento, bem como o que pode ocorrer caso a igreja falhe nessa tarefa.

Como dividir o treinamento de maneira efetiva?

Quantas funções e ministérios existem na igreja? O que cada um deles precisa saber sobre a inclusão? Você vai aprender a montar o treinamento de inclusão baseado em tarefas.

O que cada pessoa que serve na igreja precisa saber sobre inclusão?

Você vai aprender a treinar toda a igreja, todos os ministérios e voluntários de maneira efetiva, partindo da necessidade de conhecimento que cada uma dessas áreas precisam.

Preencha o formulário para garantir a sua vaga gratuita

Inscreva-me