JORNADA

UMA IGREJA PARA TODOS

Se assim como a gente, você acredita que a igreja é um lugar para todas as pessoas, este treinamento é para você!

Nos dias  25 a 28  de julho vai acontecer a jornada

Uma Igreja para Todos

Evento 100% ONLINE e GRATUITO onde você vai aprender TUDO o que você precisa saber para implantar o Ministério de Inclusão na sua Igreja, ou ainda, otimizar a atuação do Ministério já existente.

Design sem nome (11).png

Até o último Treinamento, um total de 16.893 pessoas espalhadas por 67 países participaram de pelo menos um dos eventos online promovidos pelo Autismo na Igreja, o que mostra que juntos o casal tem motivado a igreja ao redor do mundo a preparar a sua estrutura para receber e incluir as pessoas diagnosticadas com o Transtorno do Espectro Autista e seus familiares.

O que você vai aprender na jornada

arrow&v