TREINAMENTO DE LÍDERES DE INCLUSÃO

Se assim como a gente, você acredita que a igreja é um lugar para todas as pessoas, este evento é para você!

Nos dias  04 a 06   de abril, às 20h, vai acontecer o

Treinamento de Líderes de Inclusão

Evento 100% ONLINE e GRATUITO, onde você vai aprender TUDO o que precisa saber sobre a

inclusão de pessoas autistas na sua igreja local.

Design sem nome (11).png

Até o último Treinamento, um total de 9023 pessoas espalhadas por 49 países participaram de pelo menos um dos eventos online promovidos pelo Autismo na Igreja, o que mostra que juntos o casal tem motivado a igreja ao redor do mundo a preparar a sua estrutura para receber e incluir as pessoas diagnosticadas com o Transtorno do Espectro Autista e seus familiares.

O que você vai aprender no Treinamento de Líderes de Inclusão

Clique no botão abaixo para entrar no grupo VIP e receber os links das aulas nos dias do evento.