Quando uma criança é diagnosticada com o Transtorno do Espectro Autista, muitas áreas da vida familiar precisam ser reinventadas.

No meio desse processo, infelizmente, muitos casais chegam à triste decisão de se separarem. Estima-se que quatro em cada cinco casais se divorciam após o diagnóstico da criança.

Pensando nisso, nós do Autismo na Igreja queremos te fazer um convite!!!

Nos dias 22 a 24 de março, às 20h, vai acontecer a

Jornada Casados depois do Autismo

Evento  100% ONLINE e GRATUITO onde você vai aprender TUDO o que precisa saber para viver uma vida extraordinária mesmo após ter recebido o diagnóstico do autismo do seu filho.

Cópia de CASADOS_edited.jpg

Angelica e Glauco Ferreira são pastores, escritores e pais do Asafe - autista não verbal, diagnosticado em 2012.

Inspirados no processo de inclusão do próprio filho na igreja, o casal idealizou o perfil @autismonaigreja no Instagram e publicaram juntos o livro "Autismo na Igreja: Edificando uma Igreja para Todos".

Com uma rede de contatos com mais de 8100 pessoas espalhadas por 52 países, o casal tem motivado a igreja ao redor do mundo a preparar a sua estrutura para receber e incluir as pessoas diagnosticadas com o Transtorno do Espectro Autista e seus familiares.

Além disso, o projeto mais recente do casal visa melhorar o relacionamento de outros casais com filhos diagnosticados com o autismo, a fim de garantir uma melhor qualidade de vida tanto para a família atípica, quanto para os próprios autistas.

ok (6)_edited.jpg

O que você vai aprender na jornada Casados depois do Autismo

Pai e filho

arrow&v