Masterclass

Gestão de Comportamentos no Autismo

Quando lidamos com crianças, a presença de birras, gritos e outros comportamentos inadequados fazem parte de uma rotina normal, mas ainda assim, gerir essas situações pode ser um processo complicado.

Como podemos lidar com esses comportamentos inadequados quando estamos lidando com crianças e adolescentes diagnosticados com o

Transtorno do Espectro Autista ?

Apesar de essas birras serem similares às de crianças e adolescentes que apresentam um desenvolvimento típico, existem algumas dicas para lidar com essa situação de uma maneira mais tranquila para você e para a criança.

Pensando nisso, nós decidimos fazer algo muito especial!

No dia  06 de fevereiro de 2024, às 20 horas  vai acontecer a masterclass

Gestão de Comportamentos no Autismo

e você vai ter a oportunidade de aprender sobre as principais alterações comportamentais apresentadas pelas crianças e adolescentes diagnosticados com autismo na igreja e em sala de aula, bem como vai aprender os principais recursos e ferramentas para um manejo comportamental adequado, contribuindo no processo de inclusão de forma efetiva nos mais diferentes espaços.

A aula será 100% online e você pode participar ao vivo gratuitamente!

Cópia de Cópia de Agenda 2024 (1).png

Até o último Treinamento, um total de 61.893 pessoas espalhadas por 105 países participaram de pelo menos um dos eventos online promovidos pelo Autismo na Igreja, o que mostra que juntos o casal tem motivado a igreja ao redor do mundo a preparar a sua estrutura para receber e incluir as pessoas diagnosticadas com o Transtorno do Espectro Autista e seus familiares.

O que você vai aprender na masterclass?

Inclusão na Prática: contribuições da análise do comportamento, da integração sensorial e da CAA na promoção da inclusão na igreja e em sala de aula.

Você aprenderá sobre o processamento sensorial, as alterações que podem ser apresentadas por pessoas com TPS e como poderá usar estratégias sensoriais a seu favor no processo de inclusão na igreja. Além disso, você aprenderá como ajudar uma pessoa autista a mudar comportamentos indesejados, além de aprender também uma maneira efetiva de se comunicar com todos os autistas, verbais ou não verbais.

Sign me up!