Professor e aluno

Imagine

ministrar o amor de Jesus aos corações de crianças especiais no ministério infantil da sua igreja, de uma forma em que elas aprendem e guardam os princípios bíblicos em seus coraçõezinhos?

O passo a passo para a Inclusão de Crianças Autistas na Igreja

Crianças aprendendo

Nós também sonhamos com isso, e por isso temos um convite muito especial!

Falar de inclusão de crianças diagnosticadas com o Transtorno do Espectro Autista, TDAH e outras condições é urgente, é garantir a elas o direito de estar em todo e qualquer lugar, e a transformação que isso promove não se limita apenas às crianças!

As famílias também são impactadas, bem como a igreja e a comunidade quando você decide fazer a sua parte.

Eu posso te garantir que é possível ensinar a Palavra de Deus para TODAS as crianças na igreja e INCLUIR todas elas no Ministério Infantil, mesmo que você nunca tenha tido contato com uma criança autista ou com outras condições.

No dia 14 de junho vai acontecer a Masterclass Mediação na Igreja e você aprenderá de forma definitiva tudo o que é necessário para a atuar como voluntário na inclusão no Ministério Infantil da sua igreja!

E o que é melhor, o evento é 100%  gratuito!

Programação da Masterclass

A aula online e ao vivo acontecerá no dia 14 de junho, às 20 horas, e contará com três blocos temáticos:

patricia crud.jpg

Quer participar da Masterclass?
Clique no botão abaixo e garanta a sua vaga gratuitamente

Você será encaminhado para um grupo silenciado no WhatsApp, onde apenas os administradores enviarão mensagens relacionadas à Masterclass.

Conheça a sua professora

Patrícia Crud é pedagoga e neuropsicopedagoga, pós graduanda em Análise do Comportamento Aplicada - ABA para Autismo e Deficiência Intelectual, com vasta experiência em Mediação Escolar, Inclusão e Aprendizagem. Patrícia é mãe de uma adolescente diagnosticada com Autismo, cristã e reside na cidade do Rio de Janeiro.