Cópia de CAPAS  (1920 x 1080 px).png

Um novo ciclo está começando!

O dia 10 de julho de 2024 irá dividir a história da inclusão na igreja em duas fases:

o ANTES e o DEPOIS desse dia!

Parece exagero ou frase de efeito para atrair a sua atenção, mas acredite em mim:

O NOVO CICLO JÁ COMEÇOU!!!

A grande questão é que muita gente ainda não percebeu isso, e talvez você seja uma dessas pessoas. Em 2012 nós iniciamos o Autismo na Igreja, quando todos diziam ser impossível incluir pessoas autistas na igreja - nós provamos o contrário!

Em 2020, no ano das nossas maiores incertezas, decidimos expor na internet o que estávamos construindo desde 2012 e, apesar de ter que lidar com muitos questionamentos, decidimos ser firmes e constantes naquilo que acreditávamos. O resultado disso você já sabe: nos tornamos o maior projeto de inclusão na igreja no mundo, com 3457 alunos e mentorados espalhados por 13 países, mais de 43.000 pessoas em mais de 130 países que já foram treinadas em nossos cursos gratuitos na internet, e mais de 20.000 que já participaram dos nossos eventos presenciais nos últimos 3 anos.

No dia 10 de julho, a partir das 20 horas, vai acontecer a

Masterclass Autismo na Igreja

e você receberá gratuitamente todo o conhecimento que você precisa para acolher e incluir crianças, adolescentes e adultos diagnosticados com o Transtorno do Espectro Autista e outras condições e deficiências na sua igreja, bem como cuidar das famílias atípicas que sonham com o dia em que terão uma igreja pra chamar de "sua".

Inscreva-se agora gratuitamente!

Preencha o formulário para garantir a sua vaga gratuitamente.

Evento 100% online e gratuito.

A aula será ministrada pelo Pr. Glauco Ferreira, idealizador do projeto Autismo na Igreja, casado com a Pra. Angelica Freitas e pai do Asafe - 14 anos, Autista nível 2 de suporte. Graduado em Teologia com especialização em Aconselhamento Pastoral e Terapia Familiar no Tratamento do Autismo. Graduando em Terapia Ocupacional. Pós-graduando em Tecnologia Assistiva e Comunicação Alternativa Aumentativa.