Treinamento de Inclusão.png

A inclusão de crianças, adolescentes e adultos autistas nas igrejas e comunidades religiosas, bem como o acolhimento, apoio e suporte às famílias atípicas, é um tema urgente e uma demanda que precisa ser observada pelos diferentes segmentos religiosos.

Pensando nisso foi que decidimos realizar o Treinamento de Inclusão - Autismo na Igreja com o Pastor Glauco Ferreira na cidade de Macaée você que reside na cidade ou nas cidades vizinhas não pode ficar de fora!

É uma oportunidade única, exclusiva e com pouquíssimas vagas para quem deseja aprender sobre essa importante temática, e o que é melhor: com quem já vive a inclusão na igreja!

O Treinamento de Inclusão - Autismo na Igreja vai acontecer no dia 22 de abril de 2023, das 14h às 20h, na Igreja Metodista no Parque Aeroporto.

Para garantir a sua vaga basta preencher o formulário abaixo e seguir as orientações para efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 30,00.

BIOGRAFIA.png

Conheça o Pr. Glauco Ferreira.

Glauco Ferreira é casado com Angelica Freitas, ambos são pastores da Igreja Metodista no Rio de Janeiro e pais do Asafe - adolescente autista diagnosticado em 2012.

Glauco é o Coordenador da Pastoral Nacional de Inclusão da Igreja Metodista no Brasil e Assessor Regional para a Pessoa com Deficiência na Igreja Metodista na 1ª Região Eclesiástica.

Juntos, Angelica e Glauco idealizaram o projeto Autismo na Igreja (@autismonaigreja no Instagram) e já treinaram mais de 32.335 pessoas espalhadas nos cinco continentes, e também são autores do livro "Autismo na Igreja: Edificando uma Igreja para Todos", que foi o primeiro livro do mundo sobre este tema.

O QUE VOCÊ VAI APRENDER NO TREINAMENTO?

Inscreva-me
Treinamento de Inclusão (Post para Instagram (Quadrado)).png