Olá, que alegria ter você comigo aqui nessa página!

Leia atentatemente o recado que eu tenho pra você abaixo.

Você acabou de adquirir o único curso online de Gestão do Comportamento no Autismo disponível na internet 100% pensado para pessoas que estão decididas a promover a inclusão na igreja. Parabéns pela sua decisão!

E se eu te disser que nós temos uma formação completa, com mais de 60 aulas gravadas distribuídas em 12 módulos que é capaz de te ajudar desde o planejamento até o dia a dia da inclusão na sua igreja, o que você acharia disso?

Pois bem, essa formação existe e é o curso online Autismo na Igreja - o maior e mais completo curso de inclusão na igreja, o único que reúne teoria, prática e vivência num único lugar!

Normalmente, o valor investido para se inscrever no curso Autismo na Igreja é de R$ 597,00. Contudo, como o nosso objetivo aqui é ajudar você no processo de inclusão aí na sua igreja, disponibilizamos uma oferta única e exclusiva pra você, que está disponível somente nesta página!

De R$ 597,00 por apenas R$ 297,00